A demonstração já se inicia na tela do problema a ser atendido com o problema com status "Em Análise"
Obs: As opções “Submeter para Análise do Fornecedor”, “Selecionar Grupo de Atendimento” e “Cancelar o problema” serão explicadas um pouco mais à frente.
Em seguida,
clique em "OK".
Outra opção é preencher os campos da solução para a criação de uma nova solução.
Por Exemplo: "Usuário solicita o Programa GDRAIS GENÉRICO ou GDRAIS ANO-BASE VIGENTE".
Por Exemplo: "Usuário não dispõe dos programas necessários à geração da Declaração RAIS do Ano Corrente".
Por Exemplo: "Por motivos de segurança, o SERPRO não envia arquivos executáveis. Favor acessar o site da RAIS no endereço www.rais.gov.br e fazer o download dos programas".
A opção "Criar uma Mudança", permite que você crie uma mudança relacionada ao problema que está sendo tratado.
A continuação do atendimento do problema somente continuará após a mudança ser concluída.
Os passos para conclusão da mudança serão demonstradas no Tutorial "Mudança".
Continuaremos a explicação, partindo do princípio que a Mudança criada foi concluída.
A opção "Criar uma Solicitação de Serviço", permite que você crie uma nova Solicitação de Serviço - SS, relacionada ao problema que está sendo tratado.
Ao direcionar para Análise do Fornecedor, o sistema criará uma atividade na aba "Atividades". A continuação do atendimento do Problema precisará da conclusão desta atividade para prosseguir.
Após a conclusão da atividade criada, deve-se rotear novamente para que o problema volte para o status “Em Análise”.