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Central de Serviços/Solicitação de Serviços

Central de Autoatendimento

Procurar por soluções

Esta é a demonstração de como Procurar por Soluções.
Instrução - clique para editar o texto.
(Etapa 1 de 20)
Para realizar uma busca rápida, você pode preencher este campo com a informação em relação à qual deseja uma solução.

Obs: Como exemplo, utilizaremos "Demonstra".

(Etapa 2 de 20)
O Centro de Autoatendimento exibe uma solução relacionada ao item pesquisado por você.

Clique na "solução" para exibir seus detalhes.

(Etapa 3 de 20)
Nos detalhes da solicitação, você tem a possibilidade de classificar a solução.

Clique nesse botão para avaliar a solução realizada no atendimento da Solicitação de Serviço.

(Etapa 4 de 20)
Estes botões permitem que você envie a solução por e-mail e imprima a solução.
(Etapa 5 de 20)
Estas são informações de identificação da solução, com o número e o nome de cadastro.
(Etapa 6 de 20)
Na aba "Detalhes da Solução" você encontra informações sobre os detalhes da solução.
(Etapa 7 de 20)
A informação "Data da Publicação" está relacionada à data em que a solução foi criada.
(Etapa 8 de 20)
A informação "Quantidade de Aplicações" está relacionada à quantidade de vezes que a solução foi adicionada a uma solicitação de serviço.
(Etapa 9 de 20)
O campo "Sintoma" permite que você explique a ocorrência da solicitação de serviço, podendo ser um problema ou uma solicitação.
(Etapa 10 de 20)
O campo "Causa" permite que você explique o que provocou o sintoma.

(Etapa 11 de 20)
O campo "Resolução" permite que você preencha o procedimento que deve ser executado para tratar o sintoma.

(Etapa 12 de 20)
Na aba "Soluções Relacionadas" você visualiza, caso houver, soluções relacionadas a esta solução.
(Etapa 13 de 20)
Na aba "Feedback do Usuário" você encontra informações de uma possível interação do atendente com o usuário ao atender a solicitação
(Etapa 14 de 20)
Na aba "Anexos" você encontra anexos inseridos na solução.
(Etapa 15 de 20)
No final de cada aba, você tem a possibilidade de informar se a solução foi compatível com a sua necessidade.

Se a resposta for "sim", você será redirecionado à tela de autoatendimento.

Caso a resposta seja "não", você pode "criar uma solicitação de serviço" ou "retornar para busca de solução" para realizar uma nova busca.

Você também pode "conversar com o agente sobre essa solução".

Esta é somente uma forma de procurar por soluções, a outra é demonstrada no passo seguinte.

(Etapa 16 de 20)
No Centro de Autoatendimento, você deve selecionar a opção "Procurar por Soluções".
(Etapa 17 de 20)
Você é direcionado à tela de busca, contendo todos os Catálogos de Serviços disponíveis.

Como exemplo, selecionamos o serviço "Demonstra".

(Etapa 18 de 20)

Assim como no passo 3 desta demonstração, é exibida uma solução relacionada ao serviço selecionado.
Para visualizar os detalhes da solução, basta

clicar sobre o item apresentado.

(Etapa 19 de 20)
Esta é a demonstração sobre "Como Procurar por Soluções", para não ser preciso realizar uma nova solicitação de serviço, de modo a facilitar o trabalho.

Informamos que se a busca por uma solução não corresponder à sua necessidade, não se prive de realizar uma nova Solicitação de Serviço.

Informamos também que o serviço "Demonstra" foi criado somente como exemplo e não tem nenhum vínculo com o modelo que o manual demonstra.

Instrução - clique para editar o texto.
(Etapa 20 de 20)
FIM da demonstração
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reverdesde o início
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fechardemonstração
próximademonstração