Verifique que o sistema exibe o número da Solicitação de Serviço.
A descrição de cada status é apresentada nos próximos passos.
É possível alterar a Pessoa Impactada, realizando o mesmo processo do passo anterior.
No sistema é possível identificar, além da pessoa que registrou a solicitação, aquela que é impactada pela demanda. Todas as notificações serão enviadas para o e-mail da Pessoa Impactada.
Assim como o campo "Proprietário", é necessário selecionar o seu valor.
Porém caso já saiba o código da classificação, é possível preencher o campo com o código.
Basta selecionar a "caixinha azul" para selecionar a classificação.
A caixinha com o "+" indica que aquela classificação contém classificações filhas, permitindo abrir a hierarquia para identificar a classificação.
Sempre ao criar uma nova SS, a prioridade é baixa, caso necessário é possível alterar a prioridade, como informado aqui.
A seção "Datas Chave" permite que você visualize o ANS (Acordo de Nível de Serviço - SLA) e acompanhe o tempo de atendimento, tal como o tempo previsto e a data/hora do término previsto inicial, de acordo com o ANS.
O ANS é relacionado à classificação e assim que selecionar a classificação, automaticamente o ANS é vinculado.
Para inserir um ou mais atributos, você deve
clicar no botão "Nova Linha".
O Item de Configuração é um dado obrigatório caso a SS seja utilizada para Criar e Encaminhar um Incidente.
Obs: Os passos sobre como vincular uma solução na SS serão exibidos na demonstração "Atender a Solicitação de Serviço".
Obs: Essas informações são preenchidas somente na fase de atendimento da SS.
Obs: Essas informações serão preenchidas na fase de atendimento da SS.
Após direcionar a SS para um grupo de 2º nível, o sistema exibe a mensagem de confirmação.
Outro ponto a ressaltar é que a demonstração começou com um número de registro da SS e terminou com outro, somente pelo fato de que no momento da criação da demonstração o sistema ficou inoperante, portanto quando retornado ao sistema foi necessário novamente realizar o login.