Esta é a demonstração sobre como operar o "Centro de Autoatendimento".
O Centro de Autoatendimento é um aplicativo do sistema, que possibilita ao usuário realizar buscas por soluções e criar novas solicitações de serviços.
Estes serviços podem ser tanto solicitações referentes aos computadores, quanto problemas de um determinado software.
Ao clicar nesse botão, o sistema maximiza a tela das opções do Centro de Auto Atendimento e oculta o menu lateral direito, conforme tela exibida na próxima etapa.
Para retornar à tela normal e exibir novamente o menu,
clique no mesmo botão.
A tela ficará conforme imagem aqui exibida.
Neste campo você pode realizar buscas por soluções e ofertas de serviços, com inserções rápidas.
Observe que ao lado ou abaixo do campo de busca há um ícone com a figura de uma lupa. Insira o texto referente à busca desejada e
clique na lupa.
Obs: Esse procedimento será detalhado na próxima demonstração.
O sistema traz também uma solução relacionada à busca. Os detalhes da solução serão apresentados em outras demonstrações.
Também é possível visualizá-las a partir do botão de notificações, que fica no canto direito superior. Caso haja alguma notificação, o botão conterá o número de notificações disponíveis.
clique em "Procurar por Soluções".
Obs: Os passos seguintes da solução serão apresentados em outra demonstração.
Caso o resultado da busca em "Procurar por Soluções" não seja correspondente à sua necessidade, você deve acessar o Centro de Autoatendimento, onde você poderá selecionar o serviço correspondente à sua necessidade e solicitar atendimento. Para isso,
clique na opção "Solicitar Atendimento".
Utilizamos aqui o exemplo de serviço "Demonstra".
Os detalhes para solicitação de um novo serviço serão exibidos mais adiante, em outra demonstração.
Selecione a opção "Solicitações Frequentes".
Os detalhes sobre como realizar uma "Nova Solicitação de Serviço" e "Procurar por Soluções" serão apresentados nas próximas demonstrações.