Acordos de nível de serviço (ANS) documentam os compromissos entre os provedores de serviços e os clientes.
O aplicativo Acordos de Nível de Serviço permite executar as seguintes funções:
- Classificar prioridade de aplicação de um ANS em relação a outros ANS (Aba Acordo de Nível de Serviço, Seção Detalhes);
- Configurar data de início, data de encerramento e data de revisão para um registro de ANS (Aba Acordo de Nível de Serviço, Seção Datas);
- Associar contratos a um registro de ANS (Aba Contratos);
- Associar ativos, itens de configuração e locais a um registro de ANS (Aba Ativos, Aba Itens de Configuração e Aba Locais);
- Associar ANS Interno ou ANS de Fornecedor ao ANS de Cliente (Aba ANSs Relacionados);
- Criar Key Performance Indicator, ou métricas, para um acordo de nível de serviço (Aba KPIs);
- Associar clientes ao registro de ANS (Aba Clientes Associados)
Maiores detalhes sobre as funcionalidades dispostas nessa aplicação serão expostos no decorrer da apresentação.