Tutorial Govi Controle

Voltar para a página inicial

Central de Serviços/Solicitação de Serviços

Novo Registro de Atendimento

Nova Solicitação de Serviço

Esta é a demonstração sobre como Registrar um Atendimento Terceirizado por Telefone, a partir de uma Nova Solicitação de Serviço.
Comece a editar.
(Etapa 1 de 17)
Na tela de Registro de Atendimento Terceirizado por Telefone,
você deve selecionar a opção "Novo Registro de Atendimento".
(Etapa 2 de 17)

Assim como na demonstração de Seleção da SS, você deve ir para a seção "Solicitação de Serviço",

selecionando a opção ">>" e em seguida a opção "Ir para Solicitação de Serviço".

(Etapa 3 de 17)
O sistema então, direcionará você para a aplicação.
Para realizar a Solicitação de Serviço, você deve

selecionar a opção "Novo", clicando no ícone correspondente.

(Etapa 4 de 17)
O sistema exibirá a aplicação "Solicitação de Serviço.
(Etapa 5 de 17)
Na opção "Relatado por", você deve preencher com os dados do usuário solicitante.
(Etapa 6 de 17)
Na guia "Detalhes da Solicitação de Serviço", a opção "Meio Originador" deve vir preenchida com "Chamada Telefônica".
(Etapa 7 de 17)

Em seguida, você deve procurar pela solução na base de script de atendimento.

Clique no botão "Procurar por Solução / Script.

(Etapa 8 de 17)

Além desses dados, você também deve preencher o campo "Descrição da Demanda".

(Etapa 9 de 17)
Para o registro de uma Nova Solicitação de Serviço, deve ser incluída uma solução para a solicitação.

A solução pode ser incluída de duas formas: Ao clicar em: "Procurar por Solução" ou incluindo "Nova Solução".

Obs: Ambos os passos são demonstrados no tutorial "Atender a Solicitação de Serviço"

(Etapa 10 de 17)
Após preencher todos os dados da solicitação de serviço,
você deve selecionar a opção "Rotear".

Os detalhes sobre como realizar uma nova Solicitação de Serviço são exibidos na demonstração "Nova Solicitação de Serviço".

(Etapa 11 de 17)
Após ter clicado em "Rotear", o sistema exibe as opções para sequência do atendimento da SS.

Essas opções são explicadas no tutorial "Atender a Solicitação de Serviço".

(Etapa 12 de 17)

Após selecionar a opção compatível com o atendimento, você deve

selecionar a opção "Retornar com o Valor".

(Etapa 13 de 17)
O sistema irá retornar para o aplicativo de registro com as informações da SS.

É necessário apenas o preenchimento do campo "Tipo", já exibido no tutorial anterior.

(Etapa 14 de 17)

Após o preenchimento dos campos, você deve

selecionar a opção "Salvar".

(Etapa 15 de 17)
O sistema exibirá a mensagem de confirmação do registro de atendimento.
(Etapa 16 de 17)
Esta foi a demonstração sobre como realizar o registro de atendimento a partir de uma Nova Solicitação de Serviço.
Instrução - clique para editar o texto.
(Etapa 17 de 17)
FIM da demonstração
voltarúltima etapa
reverdesde o início
voltar parapágina inicial
fechardemonstração
próximademonstração