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Incidente

Atender o Incidente

Resumo do Incidente

Esta é a demonstração da aplicação (aba) "Resumo" dentro de um incidente. Nesta aplicação é possível visualizar os principais campos de um incidente em uma única aba, facilitando a visualização pelo gestor de incidente dos campos mais relevantes.

Instrução - clique para editar o texto.
(Etapa 1 de 14)
Você deve
clicar na aba "Resumo".
(Etapa 2 de 14)
O campo "Descrição Resumida da Ocorrência" permite preencher um resumo da ocorrência e inicialmente é preenchido com o texto do campo "Descrição da Demanda" do incidente.
(Etapa 3 de 14)
O campo "Tipo de Ocorrência" permite mapear o tipo de situação de que se tratou o incidente.

O campo "Causa Identificada" permite mapear se a causa do incidente foi identificada ou não.                     O campo "Diagnóstico" permite inserir um diagnóstico do atendimento do Incidente.

(Etapa 4 de 14)
O campo "Tipo de Causa" permite mapear diferentes causas para obtenção de indicadores na organização.

O campo "Impacto Operacional da Mudança" permite identificar qual era o impacto da mudança no caso do incidente ter sido causado devido à execução de uma mudança.
O campo "Serviços Impactados" é preenchido automaticamente com base no "Item de Configuração" selecionado e nos outros "Ativos /ICs" identificados durante o tratamento do incidente.

(Etapa 5 de 14)
No tabela "Ambiente" você deve preencher com o(s) ambiente(s) afetados para o item de configuração afetado no incidente.
(Etapa 6 de 14)
No campo "Indisponibilidade do Serviço Impactado" você deve
clicar na seta e preencher o campo.
(Etapa 7 de 14)
Os campos referentes a horário de início e fim da ocorrência devem ser preenchidos de acordo com a real indisponibilidade ou desvio ocorrido no serviço.
(Etapa 8 de 14)

Em seguida, você deve

clicar em "Recalcular Tempo Real Consumido" para calcular o tempo total decorrido de acordo com o ANS aplicado ao incidente.

(Etapa 9 de 14)
A tabela "UG Responsável" deve ser preenchido com as Unidades Organizacionais envolvidas no atendimento do incidente.

O campo "Área/Equipe Envolvida" deve ser preenchido com as informações da área e da equipe de cada Unidade envolvida no atendimento do Incidente.

(Etapa 10 de 14)
O campo "Ações Adotadas..." deve ser preenchido com as ações realizadas no atendimento do Incidente.
(Etapa 11 de 14)
O campo "Tendência de Recuperação" permite mapear diferentes tipos de ações/soluções para a normalização/recuperação do serviço.                              O campo "Tipo de Solução" permite identificar se a solução aplicada foi paliativa ou definitiva.
(Etapa 12 de 14)

Após todos os campos preenchidos você deve

selecionar a opção "Rotear" e então direcionar o Incidente para CQ.

(Etapa 13 de 14)

Essa foi a apresentação sobre os campos da aba "Resumo" do incidente.

Instrução - clique para editar o texto.
(Etapa 14 de 14)
FIM da demonstração
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