Tutorial Govi Controle

Voltar para a página inicial

Incidente

Atender o Incidente

Consultando o histórico/Resumo de Status e Histórico de Propriedade

Esta é a demonstração sobre como visualizar o histórico de um incidente. É possível observar o momento em que ocorreu cada alteração de status e de propriedade do incidente ao longo do seu ciclo de vida.

Instrução - clique para editar o texto.
(Etapa 1 de 8)
É possível visualizar o histórico do Incidente na opção "Visualizar Histórico" na sessão "Mais Ações".
(Etapa 2 de 8)

Para prosseguir,

clique na opção "Visualizar Histórico"

(Etapa 3 de 8)
A opção "Visualizar Histórico" permite que você visualize o "Histórico do Status".
(Etapa 4 de 8)
Permite também que você visualize o "Resumo do Status".
(Etapa 5 de 8)
Permite que você visualize o "Histórico de Propriedade".
(Etapa 6 de 8)
Permite que você visualize o "Tempo de Atendimento por UG" e o "Tempo de Atendimento por Grupo".
(Etapa 7 de 8)

Essa foi a demonstração sobre o histórico de atendimento do incidente.

Instrução - clique para editar o texto.
(Etapa 8 de 8)
FIM da demonstração
voltarúltima etapa
reverdesde o início
voltar parapágina inicial
fechardemonstração
próximademonstração