Radar - por funcionalidade

Voltar para a página inicial

Auto de infração

Remessa

Ações - Fechar

Para fechar uma remessa é preciso acessar a área de gestão de remessas.

Clique no ícone em destaque.

(Etapa 1 de 6)

A funcionalidade fechar remessa é uma das ações que estão disponíveis na coluna 'ações'. Para fechar a remessa,

clique no ícone em destaque.

(Etapa 2 de 6)

Obs.: A remessa não precisa conter o número máximo estipulado de infrações para ser fechada. Ela pode ser fechada tanto com o número máximo definido no momento do cadastramento da remessa, quanto com uma quantidade menor de remessas.

Não podem ser fechadas as remessas sem nenhuma infração vinculada.

Instrução - clique para editar o texto.
(Etapa 3 de 6)

Para desistir da ação,

clique em "cancelar".

(Etapa 4 de 6)

Para fechar a remessa,

clique em "ok".

(Etapa 5 de 6)

A mensagem exibida no topo da tela indica que a remessa foi fechada com sucesso.

(Etapa 6 de 6)
FIM da demonstração
voltarúltima etapa
reverdesde o início
voltar parapágina inicial
fechardemonstração
próximademonstração