Radar - por funcionalidade

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Auto de infração

Remessa

Ações -Editar

Após a inserção da remessa, é possível alterá-la desde que ainda esteja na situação 'aberta'. Para acessar o formulário de gestão de remessas,

clique no item de menu em destaque.

(Etapa 1 de 10)

Na funcionalidade 'editar' da coluna ações,

clique no ícone em destaque.

(Etapa 2 de 10)

Os mesmos dados editáveis no momento do cadastramento da remessa podem ser alterados na funcionalidade de edição.

(Etapa 3 de 10)

Exceto o campo data/hora remessa e...

(Etapa 4 de 10)

o campo situação, que são campos não editáveis.

(Etapa 5 de 10)

Para desistir da alteração,

clique em "cancelar".

(Etapa 6 de 10)

Para confirmar a alteração,

clique em "salvar".

(Etapa 7 de 10)

Para desistir da confirmação e voltar para a tela de alteração,

clique em "cancelar".

(Etapa 8 de 10)

Para confirmar a alteração,

clique em "ok".

(Etapa 9 de 10)

A mensagem exibida no topo da tela indica que a remessa foi alterada com sucesso.

Obs.: Lembre-se que enquanto estiver na situação 'aberta", a remessa pode ser alterada quantas vezes for necessário.

(Etapa 10 de 10)
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