Para acessar o formulário de gestão de remessas,
clique no item de menu em destaque.
Vamos entender o formulário de gestão de remessas e suas funcionalidades.
No topo do formulário está localizada a ferramenta de busca.
Para efetuar uma consulta rápida, informe o número da remessa no campo indicado e
clique no botão "buscar".
Na busca avançada, são disponibilizados mais parâmetros. É possível informar mais de um parâmetro para efetuar a consulta.
É possível indicar a situação da remessa: aberta ou fechada.
Informar a unidade autuadora (dentre as disponíveis para o seu acesso).
Data início do intervalo que deve ser informado para efetuar a consulta pela data em que a remessa foi cadastrada.
Data fim do intervalo que deve ser informado para efetuar a consulta pela data em que a remessa foi cadastrada.
Data fim do intervalo que deve ser informado para efetuar a consulta pela data em que a remessa foi fechada.
Para cadastrar uma nova remessa, é necessário clicar no botão 'nova'. Veremos suas funcionalidades em detalhes em outra demonstração.
Para exportar a lista de remessas da tabela abaixo,
clique no ícone em destaque.
Para imprimir as remessas listadas na tabela abaixo,
clique no ícone em destaque.
A lista de remessas é exibida nessa tabela.
As colunas exibem os principais dados da remessa.
Nessa coluna é exibida a matrícula do usuário cadastrador da remessa.
E na última coluna, estão disponíveis as ações que podem ser executadas para cada remessa.
Logo depois da tabela com a lista de remessas, é exibida a informação da quantidade de registros.
Aqui no final do formulário fica a paginação para navegar e encontrar algum registro específico.