Viágil

Voltar para a página inicial

Operação do sistema

Operação do sistema

Visualizar fluxo das viagens

Buscar passagem

Nesta etapa, o solicitante:
  • Seleciona voos
  • Inclui passageiros
  • Inclui motivos
  • Seleciona forma de pagamento
  • Confirma

Comprar passagem

  • O solicitante pode cancelar a reserva. Neste caso, a viagem vai para o status "cancelada".

  • A viagem permanece com o status "reservada" por até 72 horas após a primeira tentativa de pagamento. Passado este prazo, e caso o pagamento não tenha sido efetivado, a viagem vai para o status "expirada".

Centro de Custos exige aprovação?

Viagem aprovada?

A viagem permanece com o status "pendente de aprovação" por até 72 horas após a primeira tentativa de pagamento. Passado este prazo e caso o pagamento não tenha sido efetivado, a viagem vai para o status "expirada".

Pagamento confirmado?

O solicitante pode cancelar a viagem "comprada". Neste caso, a viagem vai para o status "cancelada".

Realizar viagem

Necessário prestar contas?

Executar prestação de contas

Viagem finalizada

Você pode alterar os textos clicando sobre eles, trocar a imagem ou acrescentar e excluir interações.
Comece a editar.
(Etapa 1 de 1)