Migração dos Sites - v3.

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3. Site Institucional

Adicionar Capas customizadas

Área de Canais de Atendimento

Como todas as configurações de Capa, para criar a área de Canais de atendimento, é preciso acessar a raiz do site Institucional e selecionar o menu Layout.

Ele permitirá a adição de linhas e colunas para montagem do modelo desejado.

(Etapa 1 de 9)

A área de canais de atendimento do site Institucional é adicionada por meio da paleta de componentes, selecionando o componente Canais.

(Etapa 2 de 9)

Ao arrastar e soltar o componente dentro da linha desejada, a nova área será exibida na respectiva posição.

(Etapa 3 de 9)

A configuração dos atributos de cada área é feita por meio da aba Compor.

(Etapa 4 de 9)

Para configurar os atributos da área, deve-se

clicar no link Editar.

(Etapa 5 de 9)

Será aberta a janela Editar Canais, onde é possível alterar os dados dos campos que já vêm preenchidos com valores predefinidos e preencher os demais, caso desejado.

(Etapa 6 de 9)

Além da aba Padrão, onde podem ser alterados os atributos principais, é possível cadastrar os dados de cada canal de atendimento por meio das abas Denúncia, Solicitação, Sugestão e Elogio.

(Etapa 7 de 9)

Para a exibição dos Canais de atendimento, o usuário informa os dados de cada um deles, preenchendo os atributos Classe de css (imagem), o Título, o Subtítulo (opcional) e a URL.

Instrução - clique para editar o texto.
(Etapa 8 de 9)

Finalmente, a área de Canais de Atendimento será apresentada como um dos modelos predefinidos da área de conteúdo para Capa.

(Etapa 9 de 9)
FIM da demonstração
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