Migração dos Sites - v3.

Voltar para a página inicial

3. Site Institucional

Ferramentas administrativas

Configurar Fale Conosco e enviar mensagem

Os administradores do site poderão editar as propriedades do Fale Conosco do site Institucional.

As próximas etapas apresentam essa edição.

(Etapa 1 de 7)

O menu Administrativo também dá acesso à tela de Propriedades do Fale Conosco.

(Etapa 2 de 7)

Se o Órgão possuir um canal de atendimento para tratamento de mensagens enviadas por meio do Fale Conosco, o campo "E-mail do fale conosco" deverá ser preenchido com o endereço adequado. 

É a partir do preenchimento deste campo que será habilitado o formulário para envio da mensagem.

(Etapa 3 de 7)

Caso algum dos campos (Telefone, Outras informações de atendimento) seja preenchido, essas informações serão exibidas em uma área com informações para que o usuário entre em contato com o Órgão.

Nessa mesma área, serão exibidos também os canais de redes sociais que o Órgão disponibiliza.

(Etapa 4 de 7)

As configurações definidas pelo administrador do portal, serão exibidas ao usuário anônimo quando ele acessar o menu Canais de Atendimento > Fale Conosco.

(Etapa 5 de 7)

O lado esquerdo da tela exibirá as informações cadastradas para o Órgão nas Propriedades do Fale Conosco.

(Etapa 6 de 7)

E do lado direito da tela, será exibido o formulário de contato para envio de mensagens pelos usuários do Portal.

Essa opção não é obrigatória e depende de configuração em Propriedades do Fale Conosco.

(Etapa 7 de 7)
FIM da demonstração
voltarúltima etapa
reverdesde o início
voltar parapágina inicial
fechardemonstração
próximademonstração