Migração dos Sites - v3.

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3. Site Institucional

Cadastros específicos

Áreas

O site Institucional permite a manutenção do Cadastro de Áreas do Governo por usuários com o perfil Administrador do Site.

As Áreas só poderão ser adicionadas dentro de uma pasta fixa criada com esta finalidade.

Dentro de uma Área poderão ser criadas novas Áreas e/ou Pessoas, além de adicionados itens do tipo Pasta, Página ou Link.

(Etapa 1 de 7)

Para acessar o Cadastro de Áreas, deve-se  

selecionar a área de Conteúdo da raiz do site Institucional.

(Etapa 2 de 7)

Em seguida, localizar e

selecionar a pasta fixa Composição.

(Etapa 3 de 7)

Para acessar tela de cadastro de Áreas, é preciso selecionar o menu Adicionar item.

E, na lista de funcionalidades,

clicar no item Área.

(Etapa 4 de 7)

Será exibida a tela para cadastro da Área.

Instrução - clique para editar o texto.
(Etapa 5 de 7)

Depois de preenchidos os dados, a Área criada será exibida.

(Etapa 6 de 7)

Para criar Subáreas, é preciso estar na página da Área principal.

Em seguida, acessar o menu Adicionar item, selecionar o item Área e preencher os dados solicitados para a nova Subárea.

(Etapa 7 de 7)
FIM da demonstração
voltarúltima etapa
reverdesde o início
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fechardemonstração
próximademonstração