Migração dos Sites - v3.

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3. Site Institucional

Ferramentas administrativas

Configurar redes sociais

O site Institucional permite que o Administrador configure opções de compartilhamento de conteúdo em Redes Sociais.

É o que será apresentado nas etapas seguintes.

(Etapa 1 de 7)

O administrador deve acessar o menu Administrativo e 

selecionar a opção Configuração do Site.

(Etapa 2 de 7)

Na seção Configurações de Complementos, selecionar o item Social Like.

(Etapa 3 de 7)

Será aberta a tela para configurações sobre o compartilhamento do conteúdo em redes sociais.

(Etapa 4 de 7)

No primeiro campo, deve-se selecionar quais tipos de conteúdo poderão ser compartilhados. Para isso, basta movê-los para o bloco da direita.

(Etapa 5 de 7)

No segundo campo, deve-se selecionar as opções de redes que ficarão visíveis ao usuário, para o compartilhamento. Para isso, basta mover as escolhidas para o bloco da direita.

(Etapa 6 de 7)

Após as configurações, os tipos de conteúdo selecionados exibirão o bloco Compartilhe, em sua tela de apresentação.

No bloco constarão os links para compartilhamento do conteúdo nas redes sociais pré-definidas.

(Etapa 7 de 7)
FIM da demonstração
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