Área do Cliente

Voltar para a página inicial

Conhecendo a Área do Cliente

Tela Inicial

Tela Inicial

Nessa demonstração, apresentaremos a Tela Inicial da Área do Cliente.

Comece a editar.
(Etapa 1 de 17)

A primeira tela exibida após o login no portal é bem simples. O formulário exibe o usuário logado no alto da tela à direita, o menu principal à esquerda, o texto "home" logo abaixo do menu principal e o botão de suporte com uma interrogação, no rodapé à direita.

Instrução - clique para editar o texto.
(Etapa 2 de 17)

Identificação do usuário logado. 

Clique no botão em destaque.

(Etapa 3 de 17)

Ao clicar, uma janela se expandirá apresentando os detalhes do usuário logado: CPF, e-mail e empresa.

(Etapa 4 de 17)

Barra de Menu.

Clique na Barra em destaque.

(Etapa 5 de 17)

Ao clicar, o menu se expandirá, e serão apresentadas todas as funcionalidades disponíveis. Em seguida veremos um breve resumo de cada funcionalidade.

(Etapa 6 de 17)

Por meio da funcionalidade "Gerir Chaves de Acesso", você poderá resgatar as chaves "Consumer Key" e "Consumer Secret" para utilizar os produtos APIs.

Para utilizar esta funcionalidade, é necessário que você tenha um certificado e-CNPJ / ICP Brasil.

(Etapa 7 de 17)

O menu "Consumo" permite que você consulte e acompanhe os volumes consumidos em determinado período.

(Etapa 8 de 17)

Como o próprio nome indica, "Alterar Senha" permite que você possa alterar a sua senha pessoal de acesso ao sistema.

(Etapa 9 de 17)

Por meio da "2ª Via de Documentos", você poderá emitir seu Boleto Bancário, Relatório de Prestação de Contas e Nota Fiscal.

(Etapa 10 de 17)

Para atestar ou contestar o consumo de determinado produto, utilize esta funcionalidade "Atestar Serviços".

(Etapa 11 de 17)

Caso queira incluir, alterar, excluir ou definir o perfil de determinado usuário, utilize o "Gerenciar Contatos".

(Etapa 12 de 17)

Para acompanhar cada fase do processo de compra de seus produtos, utilize a opção em destaque.

(Etapa 13 de 17)

Se você adquirir um voucher para a utilização de determinado produto, a funcionalidade "Gerenciar Voucher" irá auxiliá-lo.

(Etapa 14 de 17)

Botão de suporte. 

Clique no botão em destaque.

(Etapa 15 de 17)

Ao clicar, serão apresentadas as plataformas de atendimento e suporte disponíveis.

(Etapa 16 de 17)

A seguir, apresentaremos com mais detalhes cada funcionalidade disponível do menu principal da Área do Cliente.

Instrução - clique para editar o texto.
(Etapa 17 de 17)
FIM da demonstração
voltarúltima etapa
reverdesde o início
voltar parapágina inicial
fechardemonstração
próximademonstração