Através do menu "Gerenciar Contatos" você poderá Incluir, Alterar ou Excluir usuários.
Existem três tipos de perfis (contatos) que você poderá atribuir no momento do cadastramento. São eles:
1 - Representante Legal: aquele que trata de questões relativas à contratação. Tem acesso a todas as funcionalidade da Área do Cliente.
2- Financeiro Corporativo: usuários cadastrados com este perfil receberão, por meio de seus e-mails, relatórios de "Prestação de Contas", "Boletos Bancários" e "Notas Fiscais".
3 - Produção Técnica: Este perfil só permite ao usuário a geração das chaves para consumo das APIs contratadas.
Clique no ícone de Menu em destaque
Selecione o menu "Gerenciar Contatos".
A primeira parte da tela apresenta a descrição de cada tipo de contato, bem como os campos para cadastro dos usuários.
A segunda parte apresenta a lista de usuários já cadastrados.
Simularemos agora o cadastro do usuário "Beltrano Guedes", com o perfil "Produção Técnica".
Selecione a opção "Produção Técnica" no campo indicado.
Preencha o CPF do usuário.
O nome será preenchido automaticamente após o preenchimento do CPF.
Preencha o campo "E-mail".
Clique no ícone em destaque
Pronto!! O usuário já está cadastrado.
Para "Alterar" ou "Excluir" determinado usuário, basta utilizar os ícones em destaque.
Importante!
1 - O sistema não permite o cadastro de mais de um endereço de e-mail por CPF.
2 - O mesmo usuário pode ser cadastrado em mais de um perfil.
Caso você se depare com algum problema ou outra situação não apontada neste tutorial, solicite o nosso Suporte.