
Através do menu "Gerenciar Contatos" você poderá Incluir, Alterar ou Excluir usuários.
Existem três tipos de perfis (contatos) que você poderá atribuir no momento do cadastramento. São eles:
1 - Representante Legal: aquele que trata de questões relativas à contratação. Tem acesso a todas as funcionalidade da Área do Cliente.
2- Financeiro Corporativo: usuários cadastrados com este perfil receberão, por meio de seus e-mails, relatórios de "Prestação de Contas", "Boletos Bancários" e "Notas Fiscais".
3 - Produção Técnica: Este perfil só permite ao usuário a geração das chaves para consumo das APIs contratadas.

Clique no ícone de Menu em destaque

Selecione o menu "Gerenciar Contatos".

A primeira parte da tela apresenta a descrição de cada tipo de contato, bem como os campos para cadastro dos usuários.

A segunda parte apresenta a lista de usuários já cadastrados.

Simularemos agora o cadastro do usuário "Beltrano Guedes", com o perfil "Produção Técnica".

Selecione a opção "Produção Técnica" no campo indicado.

Preencha o CPF do usuário.

O nome será preenchido automaticamente após o preenchimento do CPF.

Preencha o campo "E-mail".

Clique no ícone em destaque

Pronto!! O usuário já está cadastrado.

Para "Alterar" ou "Excluir" determinado usuário, basta utilizar os ícones em destaque.

Importante!
1 - O sistema não permite o cadastro de mais de um endereço de e-mail por CPF.
2 - O mesmo usuário pode ser cadastrado em mais de um perfil.

Caso você se depare com algum problema ou outra situação não apontada neste tutorial, solicite o nosso Suporte.