Institucional GovBR

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Capas customizadas

Área de Canais de Atendimento

Adicionar área de canais de atendimento

Como todas as configurações de capa, para criar a área de Canais de atendimento, acessamos a aba “Layout”, que permite a adição de linhas e colunas para montagem do desenho desejado, conforme mostrado a seguir:

A área de canais de atendimento da capa dos sites institucionais é adicionada através do componente Canais contido na paleta de componentes.

(Etapa 1 de 8)

Ao arrastar e soltar o componente dentro da linha desejada, a nova área será exibida na respectiva posição.

(Etapa 2 de 8)

A configuração dos atributos de cada área é feita através da aba “Compor”.

(Etapa 3 de 8)

Para configurar os atributos da área, clicamos no link “Editar”.

(Etapa 4 de 8)

O link abre a janela Editar Canais, onde é possível alterar os dados dos campos que já vêm preenchidos com valores predefinidos e preencher os demais, caso desejado.

(Etapa 5 de 8)

Além da aba Padrão (onde podem ser alterados os atributos principais), é possível informar os dados de cada canal de atendimento através das abas Denúncia, Solicitação, Sugestão e Elogio.

(Etapa 6 de 8)

Para a exibição dos canais de atendimento, o usuário informa os dados do mesmo preenchendo os atributos Classe de css (imagem), Título, Subtítulo (opcional) e URL.

(Etapa 7 de 8)

Esta é a forma de apresentação da área de Canais de atendimento, um dos modelos pré-definidos de áreas de conteúdo para Capa.

(Etapa 8 de 8)
FIM da demonstração
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