Institucional GovBR

Voltar para a página inicial

Cadastros específicos

Áreas

Cadastrar Área

O produto Institucional permite a manutenção do cadastro de Áreas do Governo por usuários com o perfil Administrador do Site. As Áreas só poderão ser adicionadas dentro de uma pasta fixa criada com esta finalidade. Dentro de uma Área poderão ser criadas novas Áreas e/ou Pessoas, além de adicionar itens do tipo Pasta, Página ou Link, conforme mostrado a seguir:

Para acessar o cadastro de áreas, selecione a pasta fixa Composição apresentada na área de conteúdo da raiz do site institucional.

(Etapa 1 de 5)

A tela de cadastro de Área pode ser acessada através da opção Área exibida no menu Adicionar item...

(Etapa 2 de 5)

Esta é a tela utilizada para cadastrar Área.

Instrução - clique para editar o texto.
(Etapa 3 de 5)

Esta é a tela de visão da Área depois do item criado.

Instrução - clique para editar o texto.
(Etapa 4 de 5)

Adicionalmente, é possível adicionar sub-Áreas à Área cadastrada, através do menu Adicionar item...

(Etapa 5 de 5)
FIM da demonstração
voltarúltima etapa
reverdesde o início
voltar parapágina inicial
fechardemonstração
próximademonstração