Tutorial da Gestão de Serviços

Voltar para a página inicial

Prefeitura

Gestão Prefeitura

Acompanhar Solicitações

O funcionário da Prefeitura aciona a opção Acompanhar Solicitações

(Etapa 1 de 9)

O funcionário da prefeitura pode utilizar algumas opções de filtro para consultar e atualizar as solicitações recebidas.

Comece a editar.
(Etapa 2 de 9)

A opção Filtrar por Secretaria está disponível somente para os perfis Master e Administrador.

Por padrão, funcionários com perfil Servidor visualizam apenas as solicitações da sua Secretaria. 

(Etapa 3 de 9)

Clique no Número do Protocolo para visualizar todas as informações da solicitação.

(Etapa 4 de 9)

O servidor pode trocar mensagens e arquivos com o responsável pela solicitação.

(Etapa 5 de 9)

Clique em Atualizar para tratar a solicitação.

(Etapa 6 de 9)

Clique aqui para exibir as opções de situação.

(Etapa 7 de 9)

Selecione uma das opções disponíveis.

(Etapa 8 de 9)

Ao final, o sistema exibe a atualização da solicitação e comunica alteração ao solicitante por e-mail.

Instrução - clique para editar o texto.
(Etapa 9 de 9)
FIM da demonstração
voltarúltima etapa
reverdesde o início
voltar parapágina inicial
fechardemonstração
próximademonstração