Tutorial da Gestão de Serviços

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Prefeitura

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Administrar Usuários e Perfis - Consultar Usuários e Perfis

O funcionário da Prefeitura com perfil Master aciona a opção Administrar Usuários e Perfis.

(Etapa 1 de 8)

O funcionário da prefeitura com perfil Master aciona a opção Manutenção de Perfis e Usuários.

(Etapa 2 de 8)

O funcionário da prefeitura com perfil Master pode consultar e editar os usuários cadastrados na plataforma de serviços.

Instrução - clique para editar o texto.
(Etapa 3 de 8)

Clique no ícone da Lupa para detalhar o usuário.

(Etapa 4 de 8)

Clique na opção Editar Usuário para alterar as informações cadastradas.

(Etapa 5 de 8)

Nessa tela podemos alterar informações de identificação, contato, secretaria, perfil ou desativar o usuário.

Instrução - clique para editar o texto.
(Etapa 6 de 8)

As alterações devem ser gravadas acionando a opção Salvar Alterações.

(Etapa 7 de 8)

Após salvar as alterações é exibida uma tela com as informações atualizadas.

Instrução - clique para editar o texto.
(Etapa 8 de 8)
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