Quando estiver experimentando algum comportamento estranho do Assinador Serpro é necessário que peça um atendimento técnico. Para que o suporte possa ter informações da execução do programa existe uma funcionalidade que armazena as últimas instruções que foram executadas. É com base nessas informações que seu atendimento pode ser facilitado.
O Assinador Serpro armazena algumas informações de execução que podem auxiliar o suporte técnico.
Na tela principal do Assinador,
clique na opção "Logs do Assinador".
Nesta tela, podemos ver as informações de execução do Assinador Serpro. Para poder enviá-las ao suporte técnico,
clique no botão "Selecionar Tudo".
Verifique que todos os itens foram selecionados. Então,
clique no botão "Copiar para Colar".
Para envio das informações de log, você pode usar o seu servidor de e-mail.
Escreva um novo e-mail e cole o conteúdo copiado do Assinador Serpro para o corpo da mensagem. Você pode usar as teclas "Ctrl+V" ou acionar o botão direito do mouse para abrir o menu de opções e
clicar na opção "Colar".
Envie a mensagem para: assinador.serpro@serpro.gov.br