Sistema Radar

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Perfil Cadastrador

Auto de Infração

Remessa - Consulta

Esta funcionalidade só estará disponível no Sistema de Gestão de Infrações caso o seu órgão autuador utilize "Remessa".

Instrução - clique para editar o texto.
(Etapa 1 de 19)

Para consultar remessas,

clique no "Menu" do sistema.

(Etapa 2 de 19)

Clique em 'Remessas'

(Etapa 3 de 19)

ou, na página principal,

clique no botão de remessa

(Etapa 4 de 19)

Na tela é exibida a lista de Remessas da sua unidade autuadora.

(Etapa 5 de 19)

Você poderá exportar a consulta abaixo para uma planilha no formato ".xls",

Clicando no botão "Exportar"

(Etapa 6 de 19)

A mesma consulta também poderá ser gerada no formato PDF, clicando neste ícone em destaque.

(Etapa 7 de 19)

Conforme explicado anteriormente, este documento em PDF apresenta todos os campos disponíveis na tela. Os mesmo vale para a planilha em formato ".xls".

(Etapa 8 de 19)

Para editar uma remessa, corrigindo ou atualizando dados,

Clique no botão "Editar"

(Etapa 9 de 19)

Após o clique, será aberta uma tela para alteração dos dados da remessa.

(Etapa 10 de 19)

Para que não se possa mais incluir nenhum auto de infração na remessa,

clique no botão 'fechar'.

(Etapa 11 de 19)

Para confirmar o fechamento da remessa,

Clique no botão 'OK'.

(Etapa 12 de 19)

Observe que há dois ícones iguais (formato de impressora).

1° ÍCONE: gera um arquivo "PDF" com "Infrações de uma Remessa - Ordenadas pela Data do Auto de Infração".

(Etapa 13 de 19)

2° ÍCONE: gera um arquivo "PDF" com "Infrações de uma Remessa - Ordenadas por Ordem de Cadastro".

(Etapa 14 de 19)

Para excluir uma remessa (só é permitido excluir remessas que não tenham nenhum auto de infração associado), clique no ícone em destaque.

Importante!!

Para excluir remessa com infrações associadas, deverá primeiro desassociá-las e em seguida realizar a exclusão da remessa.

(Etapa 15 de 19)

Para confirmar a exclusão,

Clique em 'OK'.

(Etapa 16 de 19)

É possível filtrar a consulta pelo número da remessa, preenchendo o campo "NÚMERO DA REMESSA" e clicando no botão 'BUSCAR'.

(Etapa 17 de 19)

Para mais filtros,

clique em 'AVANÇADA'.

(Etapa 18 de 19)

Para refinar a consulta, utilize os filtros disponíveis. Quanto mais opções preenchidas, mais restrita será a busca.

Definindo as datas "INÍCIO/FIM - REMESSA", o sistema listará todas as remessas criadas neste período, independente do status (aberta ou fechada).


Já os campos "INÍCIO/FIM - FECHAMENTO" listará apenas as remessas fechas no período definido pelo usuário

(Etapa 19 de 19)