Treinamento SIGA-DOC

Voltar para a página inicial

Expediente - Documento avulso

Como criar

Documento Capturado

Documentos Capturados , aparecerão com a especificação (Cap).

--

Após fazer todas as ações definidas nos tópicos anteriores, já mencionado neste treinamento: como colocar o acesso adequado, ir para o campo final e escolher arquivo para fazer o upload do documento.

--

Clique em escolher arquivo para fazer o upload do documento, que deverá estar em PDF.

(Etapa 1 de 4)

Nesta tela é possível conferir se o documento capturado é o correto ou não. Caso não seja, é possível "Editar" ou "Excluir" o documento antes de fazer a autenticação e iniciar novamente o processo. 

Ao final clicar em "Autenticar".

(Etapa 2 de 4)

A autenticação pode ser feita com certificado digital ou com senha. 

Assinar PREFERENCIALMENTE com o certificado digital

Obs: Se a conexão com o Assinador não estiver ONLINE (Nuvem verde), ver o tópico : " Assinatura".

(Etapa 3 de 4)

O documento foi autenticado e já está apto para as próximas ações no sistema.

(Etapa 4 de 4)
FIM da demonstração
voltarúltima etapa
reverdesde o início
voltar parapágina inicial
fechardemonstração
próximademonstração