Treinamento SIGA-DOC

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Expediente - Documento avulso

Como criar

Destinatário

Opção 1

A opção destinatário pode ser preenchida no momento da criação do documento para, após a assinatura, o documento ser tramitado automaticamente. 

Opção 2

Deixar o campo destinatário em branco para evitar a tramitação automática. Essa opção é mais indicada para quem ainda vai incluir mais documentos e deseja fazer a tramitação posterior a essas inclusões. 

Ver tópico:  "Tramitar o Documento".

(Etapa 1 de 4)


É possível enviar/tramitar o documento para um empregado em específico usando a opção "Matrícula" ou enviar para toda a área usando a opção "Lotação".

Após a tramitação um e-mail será enviado para área ou para pessoa a depender da opção escolhida.

(Etapa 2 de 4)

Na opção "Dados da Lotação" será necessário conhecer o nome ou sigla da mesma.

(Etapa 3 de 4)

Na opção "Dados do Usuário" é necessário buscar por nome ou matrícula do empregado.

(Etapa 4 de 4)
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