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Usuários Administrador do Site

Gestão de usuários

Listar usuários

A gestão de usuários permite que o Administrador do Site pesquise os usuários cadastrados, adicione novos usuários ou realize alterações no cadastro dos usuários existentes. Também permite a associação de perfis para os usuários, para que eles possam contribuir com a gestão do Portal.

É importante destacar que qualquer usuário autenticado tem permissão para atualizar suas próprias informações.

O usuário Administrador do Site tem permissão para acessar a lista dos usuários cadastrados no Portal e seus respectivos perfis.

Confira o passo a passo a seguir. 

Instrução - clique para editar o texto.
(Etapa 1 de 4)

Para acessar a listagem de perfis, acesse o menu administrativo e

clique para abrir o menu. 

(Etapa 2 de 4)

Clique em "Gestão de Usuários".

(Etapa 3 de 4)

É exibida a listagem dos usuários cadastrados no Portal e seus respectivos perfis.

(Etapa 4 de 4)
FIM da demonstração
voltarúltima etapa
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próximademonstração