Para iniciar o "Primeiro Acesso" ou "Solicitação de Nova Senha", você deverá acessar o endereço:
Ao entrar na página do sistema, a tela apresentará os campos "Usuário" e "Senha".
Se você é um usuário cadastrado e já realizou algum acesso ao Sistema, bastará preencher os referidos campos e clicar em ENTRAR
Caso se trate de "Primeiro Acesso" ou "Redefinição de Senha", avance para a próxima etapa.
Clique em "Esqueceu sua senha?"
Você deverá preencher o campo "USUÁRIO" com o seu "CPF".
Em seguida, clique em "REDEFINIR SENHA"
Será apresentado na tela um aviso de confirmação de Redefinição de Senha
Clique em "SIM"
Se o sistema apresentar a mensagem acima, significa que o usuário não está cadastrado no sistema.
Neste caso, será necessário entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos de seu Órgão para a regularização cadastral.
Se o cadastro estiver OK, o sistema apresentará a mensagem informando que você receberá em seu e-mail um link para redefinição de senha
Verifique em sua caixa de entrada do e-mail. Caso não encontre, verifique também em sua caixa de SPAM.
Não se esqueça que a mensagem será enviada ao e-mail cadastrado.
Esta será a mensagem que receberá em seu e-mail, a fim de finalizar o cadastramento. Ela apresenta instruções sobre como deverá ser definida a senha pessoal.
Clique em Finalizar Cadastro
Você será redirecionado para a página do sistema, apresentando os campos para preenchimento da senha.
Preencha o campo "NOVA SENHA". Em seguia, preencha o campo "CONFIRMAR NOVA SENHA"
Você já terá o acesso para usufruir de todas as funcionalidades disponíveis!
Na próxima demonstração, explicaremos como funciona cada funcionalidade do sistema.