Versão: 1.1 | Ficha técnica
Versão: 1.1
Data de criação: 10/06/2016
Última atualização: 18/09/2017
Validade da versão: 18/09/2019
Elaboração de conteúdo
João Carlos Pires - SUPOP/OPGTC/OPTES
Ari Menezes - OPBHE/OPGA1/OPAI2
Revisão de conteúdo
Regison Martins - SUPOP/OPGTC/OPTAC
Julio Muniz - SUPOP/OPGTC/OPTES
Adequação gráfica e pedagógica
Denise Rodrigues de Araujo - GPUNI/GPMTE/GPSAV
Patrícia Nogueira Silvério - GPUNI/GPMTE/GPSAV
Rafael Marques de Oliveira - GPUNI/GPMTE/GPSAV
Tutorial desenvolvido no Demonstra.
O atendimento remoto aos usuários é prestado com nível avançado de segurança e performance, visando aumentar a satisfação do usuário final.
O atendimento será realizado preferencialmente de forma remota por meio de uma única solução tecnológica, na qual a comunicação entre usuário e atendente é feita no ambiente da solução tecnológica, de modo que em nenhum momento há a conexão direta do atendente com a estação de trabalho do usuário.
Receberão atendimento remoto os usuários que abrirem algum acionamento ao Serpro, também estejam com conectividade de rede e em condições de acessar o seu perfil de usuário (após a autenticação em sua estação).