Tutorial Suporte Remoto (Usuário)

Versão: 1.1  |  Ficha técnica

Tutorial Suporte Remoto



Versão: 1.1

Data de criação: 10/06/2016

Última atualização: 18/09/2017

Validade da versão: 18/09/2019

Elaboração de conteúdo

João Carlos Pires - SUPOP/OPGTC/OPTES

Ari Menezes - OPBHE/OPGA1/OPAI2

Revisão de conteúdo

Regison Martins - SUPOP/OPGTC/OPTAC

Julio Muniz - SUPOP/OPGTC/OPTES

Adequação gráfica e pedagógica

Denise Rodrigues de Araujo - GPUNI/GPMTE/GPSAV

Patrícia Nogueira Silvério - GPUNI/GPMTE/GPSAV

Rafael Marques de Oliveira - GPUNI/GPMTE/GPSAV

Tutorial desenvolvido no Demonstra.

Tópico

Demonstração

Tutorial Suporte Remoto (Usuário)

Apresentação

O atendimento remoto aos usuários é prestado com nível avançado de segurança e performance, visando aumentar a satisfação do usuário final.

Objetivo

O atendimento será realizado preferencialmente de forma remota por meio de uma única solução tecnológica, na qual a comunicação entre usuário e atendente é feita no ambiente da solução tecnológica, de modo que em nenhum momento há a conexão direta do atendente com a estação de trabalho do usuário.

Público-alvo

Receberão atendimento remoto os usuários que abrirem algum acionamento ao Serpro, também estejam com conectividade de rede e em condições de acessar o seu perfil de usuário (após a autenticação em sua estação).